Notícias

Capcom: Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 vendem milhões

Números de Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 são excelentes em 2019.

por Vinícius Paráboa
Capcom: Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 vendem milhões

Segundo estatísticas da Working Casual, a Capcom tem muito o que comemorar com suas vendas em 2019. A empresa japonesa já teria registrado aproximadamente três milhões de cópias comercializadas de Devil May Cry 5 e mais de quatro milhões de unidades vendidas de Resident Evil 2: Remake.

O primeiro título foi lançado em março deste ano e, com menos de um mês de vida, já tinha enviado dois milhões de cópias aos varejistas. Até o fim de 2019, considerando que estamos apenas em julho, Devil May Cry 5 já deverá ter batido a casa dos três milhões com tranquilidade.

Resident Evil 2: Remake é outro título que vem dando o que falar. O jogo de terror superou as expectativas de venda da Capcom desde sua estreia em janeiro de 2019. Vale ressaltar que o Grupo NPD lista a obra em quinto lugar dos mais comercializados do ano. Contando com essas informações, é bem possível que sejamos (não tão) surpreendidos com a notícia de um remake para Resident Evil 3 também.

Monster Hunter: World dá mais alegrias para a Capcom

Recentemente, noticiamos que Monster Hunter: World, é o título mais vendido da história da Capcom, chegando a impressionantes 13 milhões de vendas registradas mundo afora.

Em breve, haverá uma expansão para o título chegando aos consoles: Iceborne. Portanto, os nipônicos devem estar bem felizes com tantas boas notícias, visto que o seu DLC deve alavancar ainda mais esses dados.