Notícias

Capcom mudará a forma de se gastar as moedas em Street Fighter V

Novidades na economia do game.

por Thiago Lima
Capcom mudará a forma de se gastar as moedas em Street Fighter V

Em janeiro de 2018 está prevista a chegada de Street Fighter V: Arcade Edition e com ele uma série de novidades quanto a forma de gastar o “Fight Money”, as famosas moedas de recompensas do jogo.

Mas, as mudanças também serão percebidas no novo modo de jogo (Extra), também planejado para janeiro. Ele (modo) será baseado na troca de moedas por estágios extras ou mesmo trajes especiais.

1

Mudanças no recebimento de moedas

Será necessário gastar algumas moedas para poder jogar o Modo Extra e desbloquear novas conquistas, por outro lado, algumas formas tradicionais de ganhar dinheiro serão modificadas e muitas delas retiradas do jogo.

Essas mudanças incluem a exclusão da recompensa nos desafios das histórias dos personagens, a história geral, treinamentos, sobrevivência e demonstrações. Por isso, se ainda não terminou estes desafios, você tem cerca de um mês para tal.

2

Mas a Capcom fez questão de tranquilizar os fãs, garantindo que, mesmo que algumas formas de ganhar moedas sejam eliminadas, outras formas serão incluídas para viabilizar o ganho das recompensas, que continuarão sendo importantes para o gameplay.

De toda maneira, a relevância dos pontos de experiência não foi diminuída, já que as moedas serão recebidas assim que os lutadores mudarem de nível. Caso evolua com todos os personagens, o usuário poderá ter juntado 200.000 moedas ao final.

Outras informações da Capcom

As mudanças servirão para atualizar e modernizar as conquistas de Street Fighter V, que passam a ter recompensas diferentes mensalmente, ou seja, o pacote de trajes, por exemplo, será atualizado a cada mês.

Portanto, os jogadores que quiserem conhecer ou experimentar essas novidades precisarão continuar a juntar as moedas para trocar pelo direito de lutar no Modo Extra, para assim poderem desbloquear as conquistas.

  • Cada traje especial irá requerer que o usuário complete quatro desafios diferentes, que acontecerão durante o mês corrente (um desafio por semana).
  • Toda vez que o usuário tentar um dos desafios, serão necessários investir 2.500 moedas. Em outras palavras, se o lutador tiver sucesso naquele mês, o usuário terá gasto 10.000 moedas no fim do mês para obter o traje.
  • Uma vez completos os quatros desafios do mês, o traje será do usuário.
  • Os desafios estarão disponíveis por tempo limitado, cada um com seu tema individual, por isso é preciso ficar atento e não esquecer de participar de todos os desafios do mês. Principalmente se o objetivo do usuário dos o traje especial.

Street Fighter V: Arcade Edition chegará e 16 de janeiro do próximo ano.