Notícias

Capcom oferece detalhes do filme baseado em Monster Hunter; saiba mais

Adaptação contará com atores conhecidos.

por Raphael Batista
Capcom oferece detalhes do filme baseado em Monster Hunter; saiba mais

Detalhes adicionais do filme inspirado em Monster Hunter foram revelados pela Capcom. A empresa está diretamente envolvida no projeto, contribuindo com a parte criativa para adaptação.

Segundo o website comicbook (via Eurogamer), foi confirmado que o diretor Paul W.S. Anderson (Resident Evil e Mortal Kombat) está a frente do filme. Sua esposa, Milla Jovovich (Resident Evil) é colaboradora juntamente com outros atores, como Diego Boneta (Pretty Little Liars), Ron Perlman (Hellboy) e T.I. Harris (Homem-Formiga).

Dois heróis vêm de mundos diferentes para derrotar um inimigo em comum, sendo os monstros mais poderosos, malignos e magníficos que habitam a terra. Durante o caminho, rostos conhecidos da franquia serão encontrados pelos espectadores, como o Admiral.

O produtor da Capcom, Ryozo Tsujimoto, responsável pela franquia Monster Hunter, revelou as grandes expectativas da empresa para o lançamento da adaptação cinematográfica. Algo que os fãs gostarão.

Após 14 anos trabalhando diretamente com o universo de Monster Hunter, estamos empolgados em ver como o filme ficará. A base de fãs explodiu com o lançamento de Monster Hunter: World no ano passado. Temos a esperança que todos, os mais novos fãs e os veteranos, embarquem conosco nesta jornada empolgante da exploração do universo criado por nós.