Notícias

Capcom promete punir severamente os Rage Quitters de Street Fighter V

por Daniel dos Reis
Capcom promete punir severamente os Rage Quitters de Street Fighter V

Um dos grandes problemas de Street Fighter V está relacionado aos famosos rage quitters, jogadores que, ao estarem sendo derrotados, simplesmente abandonam as partidas sem quaisquer explicações.

Infelizmente, até o momento, o título da Capcom não possui qualquer medida contraceptiva para estes casos, ficando o “fujão” ileso de punição, contudo isto está prestes a mudar.

De acordo com informações do Capcom Unity, aqueles que “preferem” manter seus pontos na liga ao mesmo tempo em que abandonam partidas, serão severamente punidos.

Embora tenha feito a promessa, a publisher não se comprometeu com uma data específica de lançamento:

Sim, nós estamos cientes dos problemas em que os jogadores se desconectam antes das partidas terminarem para manterem seus Pontos na Liga e a contagem de vitórias.

Estamos trabalhando em uma solução definitiva para este problema, embora não temos uma data exata para compartilhar com vocês neste momento. Dito isto, vamos agir diretamente a partir da próxima semana para punir os jogadores que estão abusando desse sistema.

Além disso, a equipe pede ajuda da comunidade para solucionar esta questão. A empresa sugere que os jogadores usem a função SHARE no PlayStation 4 para gravarem situações onde ocorram os Rage Quitters. Com tudo gravado, basta enviar para equipe através dos fóruns da companhia.

Street Fighter V chegou ao PS4 no último dia 16 e gerou um misto de reações. Muitos gostaram, outros nem tanto, principalmente pela falta de conteúdos.

Quer saber tudo o que estão falando sobre o game?