Notícias

Capcom revela detalhes de The Ghost Survivors, DLC gratuito, de Resident Evil 2

Expansão gratuita vai contrar com três pequenas histórias.

por Daniel dos Reis
Capcom revela detalhes de The Ghost Survivors, DLC gratuito, de Resident Evil 2

A Capcom explicou hoje (13), no PS Blog, mais detalhes sobre o DLC gratuito de Resident Evil 2. The Ghost Survivors chega na sexta-feira (15) e vai narrar três histórias alternativas do jogo. Serão contos do tipo “e se” de personagens encontrados na trama.

The Ghost Survivors, como explica o artigo, vai contar com alguns elementos já vistos em The 4th Survivor e Tofu Survivor. O objetivo é simples: escapar de Raccon City. Serão três personagens e narrativas:

  • No Time to Mourn: conta a história de Robert Kendo, o dono da loja de armas. Nesta visão alternativa, você assume o vendedor e tem a chance de escapar de helicóptero. Mas para chegar até a aeronave não será fácil.
1
  • Runaway: a filha do prefeito, Katherine, tenta fugir do pesadelo com a ajuda de um personagem conhecido.
2
  • Forgotten Soldier: um agente da U.S.S. dado como morto. Você tem que sair do laboratório da Umbrella Corporation. É o mais parecido com The 4th Survivor.

Para aqueles que não querem enfrentar os perigos de uma fuga quase impossível, a Capcom planeja oferecer um modo Training. Nele a dificuldade é reduzida. Serve mesmo como um treino.

Ao completar os desafios, os jogadores poderão destravar acessórios para decorar seu personagem, incluindo uma máscara de tigre, um guaxinim fofo para a sua cabeça, e mais! Além disso, trajes clássicos – poligonais – serão oferecidos gratuitamente com o DLC.

Resident Evil 2 chegou ao PS4 em 25 de janeiro e desde então vem conquistando excelentes números. Já tem o seu?