Notícias

Capcom revela mais trechos inéditos de Resident Evil 2; assista

Vídeos destacam personagens, confronto contra Licker e itens.

por Raphael Batista
Capcom revela mais trechos inéditos de Resident Evil 2; assista

A Capcom divulgou mais outros pequenos trechos de Resident Evil 2. Seguindo a mesma linha das últimas revelações, os petiscos reforçam cenas de jogabilidade, interações e conversas entre personagens.

O primeiro material destaca um diálogo entre Claire Redfield e Leon Scott Kennedy. No segundo e terceiro, os vídeos oferecem uma visão detalhada sobre itens coletados. Já no quarto, o famoso Licker aparece para aterrorizar a vida dos jogadores. E no último, a arma Samurai Edge é destacada.

Confira todos abaixo!

De acordo com a Capcom, mais de 800 pessoas estão envolvidas na produção de Resident Evil 2. A grande quantidade de funcionários está dividida entre programadores, modeladores, designers, capturas de movimentos e outras funções.

À título de comparação, Resident Evil 6 era, até então, o projeto com maior número de pessoas trabalhando em um jogo da franquia. Na época, mais de 600 pessoas colaboraram com o desenvolvimento do jogo.

Resident Evil 2 chega em janeiro de 2019 e promete resgatar as boas experiências da proposta original com um visual de ponta, mecânicas modernas e novidades em cenários e situações, sempre preservando o enredo original.