Notícias

Capcom revela skins natalinas e de Resident Evil para Street Fighter V

Blanka, Cody, Falke e Sakura recebem skins comemorativas.

por Raphael Batista
Capcom revela skins natalinas e de Resident Evil para Street Fighter V

O natal está próximo e a Capcom já revelou as skins inspiradas na data festiva para Strret Fighter V. Ao melhor estilo “especial Final de Ano”, o vídeo destaca quatro personagens com as novas roupas.

Blanka, Cody, Falke e Sakura são as estrelas do trailer. Os lutadores se enfrentam em um cenário típico norte-americano com neve, a carruagem do Papai Noel e enfeites natalinos. Blanka e Sakura apresentam vestimentas com referências às renas. Já Cody e Falke possuem um visual mais estiloso, digno do casal Noel.

Skins inspiradas na franquia Resident Evil também serão disponibilizadas. Urien, Kolin e Cammy ganharam roupas que fazem referências à franquia de terror, como Wesker, Ada e Jill, respectivamente. Confira abaixo também o vídeo com os personagens.

Em agosto de 2018, a Temporada 3 do jogo foi encerrada com a chegada de Sagat e G. O selecionável foi o sexto adicionado na Temporada. Com um novo ano, a próxima temporada pode incluir outros lutadores. Até o momento não existem mais detalhes sobre.

A Capcom tem dividido as temporadas entre lutadores veteranos e originais, então é provável que tenhamos pelo menos três velhos conhecidos na Season 4 e outros novatos.