Hail Hydra! A Marvel Entertainment revelou, nesta quinta (5), uma nova skin para Capitão América em Marvel’s Avengers. O visual é inspirado na série em HQ de 2017, “Secret Empire”. Essa história ficou famosa porque o herói revelou ser membro da maligna Hydra, o que gerou até memes na época.

Veja o novo look de Steve Rogers no vídeo abaixo:

 

Marvel’s Avengers incluirá diversas outras skins. Elas serão baseadas em mais de 80 anos de história da gigante dos quadrinhos. Alguns desses visuais serão desbloqueáveis via gameplay. Outros, no entanto, deverão ser comprados separadamente. As roupas são puramente cosméticas e não impactam a performance dos heróis.

Na HQ “Secret Empire” para quem não conhece, Steve Rogers foi substituído por uma versão maligna de si mesmo. O ‘outro’ Capitão América era totalmente leal à Hydra, que visava implantar uma nova ordem mundial.

Cap terá estilo de combate variado em Marvel’s Avengers

Falando em Steve Rogers, o designer de combate do game deu uma prévia do que esperar quando o herói estiver trocando uns socos com o inimigo. O Capitão América terá um dos combates mais variados do grupo de super-heróis.

Capitão América jogado com seu potencial máximo é o dono do campo de batalha, sendo capaz de segurar uma grande quantidade de inimigos à distância, enquanto simultaneamente usa os punhos contra os mais poderosos.