Notícias

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha trailer com personagens

Além de Oliver, outros favoritos dos fãs estão no jogo

por Ruancarlo Silva
Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha trailer com personagens

A Bandai Namco publicou um novo trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. O material foca nos personagens do jogo. Nele são exibidos Shun Nitta, Hiroshi Jito, Mitsuru Sano, Hikaru Matsuyama e Kojiro Hyuga.

O game será baseado no popular anime conhecido no Brasil como Super Campeões. Apesar da roupagem de futebol tradicional, o título está sendo considerado um “Futebol de Ação” – apresentando os elementos irreverentes da franquia.

 

Segundo Hervé Hoerdt, vice-presidente de marketing da Bandai Namco Europe, o jogo não está sendo feito pensando apenas nos fãs do mangá. O executivo acredita que o título vai agradar até mesmo os fãs de jogos tradicionais de futebol como FIFA e PES.

Sobre Captain Tsubasa: Rise of New Champions

O jogo vai permitir que os fãs revivam a incrível história de Oliver Tsubasa, dessa vez em um novo formato de entretenimento. A Bandai Namco tem apostado bastante em transportar histórias de animes para o mundo dos jogos.

No game, os jogadores podem esperar pelos dribles absurdos, chutes poderosos e a chuva de gols que aconteciam no desenho animado. A Bandai garante que os comandos serão bem simples, dando um foco maior para a agilidade do que complexidade.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions chegará ao PlayStation 4 em 2020.