Notícias

Netflix mostra primeira imagem de Carpeado em The Witcher

É isso aí, Carpeado!

por Raphael Batista
Netflix mostra primeira imagem de Carpeado em The Witcher

É isso aí, Carpeado! A Netflix divulgou a primeira imagem da fiel (e bugada) égua do bruxo Geralt na série The Witcher. O conteúdo mostra Henry Cavill, o ator responsável pela interpretação do protagonista, montado no animal enquanto exploram um cenário aberto.

Vocês imploraram, nós atendemos. Aqui está o primeiro look de Carpeado.

1

Se você jogou apenas o jogo base, pode estranhar o nome “Carpeado” para uma égua. No entanto, o sexo do animal é revelado no DLC Blood and Wine. Em uma das missões, o bruxo toma uma poção que permite dialogar com a companheira e questiona como ela consegue aparecer em todo lugar, mas também ficar presa em pequenas cercas.

A companhia, recentemente, disponibilizou novas imagens do seriado com ênfase nos personagens da trama. Além do protagonista Geralt, Yennefer e Ciri também foram apresentadas caracterizadas.

The Witcher estreia no final do ano

Já sabemos que a série da Netlix estreia no final de 2019, mas ele segue sem data oficial para ir ao ar. Contudo, as filmagens da primeira temporada, que terá apenas 8 episódios, já foram concluídas. Portanto, agora a série passa por uma fase de pós-produção.

Recentemente, um vídeo dos bastidores da produção vazou, revelando o figurino de soldados de Nilfgaard. Outros vídeos vazados também mostravam cenários como a fortaleza de Kaer Morhen e o ataque à uma Aldeia.