Notícias

Santa Monica mostra lindo cartão de crédito de God of War

Poderoso!

por Raphael Batista
Santa Monica mostra lindo cartão de crédito de God of War

A Santa Monica exibiu um novo “brinquedinho” que deixou os fãs de God of War com muita inveja. Por meio do Twitter, a companhia revelou um cartão de crédito personalizado com o Machado “Leviatã”, do mais recente título da saga. Aparentemente, o produto é um “mimo” exclusivo, feito em parceria da Visa com a PlayStation Asia.

Que esse cartão de crédito jamais abandone você. Obrigado, Visa e nosso time da PlayStation Asia por isso.

A companhia ainda brincou com “as habilidades” do cartão. A Santa Monica mostra como o item sempre volta para a mão do usuário – fazendo referência ao Machado que sempre retorna na mão de Kratos.

A revelação do cartão gerou reações hilárias da comunidade. Alguns dos comentários dizem que, após cada compra realizada, a mensagem “Não peça desculpas. Seja melhor.” é enviada ao consumidor. O restante dos comentários parabeniza o belo design do produto.

O Leviatã em God of War

Abrir mão das Lâminas do Caos foi uma decisão difícil, mas acertada da desenvolvedora. Com uma nova perspectiva de gameplay para o jogo, o Leviatã representa muito bem a força e a brutalidade de Kratos.

Em um breve vídeo, a Santa Monica apresentou a origem do Machado. O equipamento foi forjado pelos irmãos anões Brok e Sindri durante a guerra interminável dos Aesir. A arma foi forjada para ser mais forte que o Mjolnir de Thor e o Gungnir de Odin.