Notícias

Cassie Cage ganha novo brutality “secreto” em Mortal Kombat 11

Desarmando o oponente de um jeitinho só dela...

por Vinícius Paráboa
Cassie Cage ganha novo brutality

A lutadora Cassie Cage, filha dos lendários Johnny Cage e Sonya Blade, ganhou uma nova finalização em Mortal Kombat 11. O brutality foi batizado de “Fully Disarmed” e consiste em deixar o oponente sem os dois braços. Para desbloquear a habilidade, basta o jogador perder algumas horas na segunda temporada de MK Kombat League.

Existem alguns critérios que os jogadores precisam cumprir para terminar a luta com estilo. Para começar, Cassie precisa estar a certa distância do adversário e usar a habilidade Duas Mãos completamente carregada. Se o oponente estiver no chão, sofrerá uma morte brutal, bem ao estilo Mortal Kombat.

Veja abaixo o pequeno tutorial que foi postado no YouTube:

Esta não é a primeira vez que a criadora da franquia, NeatheRealm Studios, adiciona uma finalização ao game em seu pós-lançamento. Neste mesmo mês de julho, Jax recebeu um novo brutality, “Buffled Up”, em Mortal Kombat 11. O homem dos braços de aço quebra o pescoço do rival sem muita cerimônia.

A NetherRealm pretende criar conteúdos novos do jogo pelos próximos tempos, então não é de se surpreender que mais novidades apareçam em breve. Os fãs de brutalidade apenas agradecem. Ontem (24), noticiamos a chegada de Nightwolf, via DLC.

Mortal Kombat 11 já está disponível no PlayStation 4, PC, Xbox One, Switch e chegará também ao Google Stadia.