Notícias

Henry Cavill já “zerou” The Witcher 3: Wild Hunt duas vezes

Gente como a gente.

por Vinícius Paráboa
Henry Cavill já

A adaptação de The Witcher na Netflix vem fazendo muitos fãs voltarem a pegar o controle para zerar The Witcher 3: Wild Hunt novamente. O que pouca gente sabe é o fato do intérprete de Geralt de Rívia, Henry Cavill, ser fã da produção da CD Projekt RED. Inclusive, o ator já fechou o game duas vezes e está na terceira jogatina.

Cavill se diz grande conhecedor da IP tendo sido introduzido ao universo do bruxo exatamente com o jogo. Em seguida, ele leu os livros e se preparou antes mesmo de ser escolhido como o protagonista.

Em entrevista à GQ Magazine, ele revelou ter mais de 100 horas jogadas em The Witcher 3 experimentando dificuldades diferentes para achar o equilíbrio perfeito entre diversão e desafio.

O título da CD Projekt RED é conhecido por ser extenso, e tem uma variedade de tempo muito grande entre os jogadores em cada gameplay. Tudo por causa da exploração e side quests, que demandam certo esforço.

Mod coloca Henry Cavill em The Witcher 3

Para aproveitar o sucesso do seriado da Netflix, alguns modders fizeram modificações nas faces de Geralt e Yennefer em The Witcher 3. Enquanto o protagonista aparece com a cara de Henry Cavill, a feiticeira tem os traços da atriz Anya Chalotra. Clique aqui e confira!

A série foi lançada na última sexta-feira (20). Já Wild Hunt está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.