Notícias

CD Projekt RED apresenta alguns dos NPCs de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED detalhou alguns dos NPCs que estarão presentes em Cyberpunk 2077.

por Raphael Batista
CD Projekt RED apresenta alguns dos NPCs de Cyberpunk 2077

O universo de Cyberpunk 2077 promete seguir os parâmetros das produções da CD Projekt RED. Como, por exemplo, os papéis diversificados e importantes dos NPCs para a trama. O estúdio revelou, por meio do Twitter, algumas destas personalidades e suas funções dentro do mundo futurista distópico.

O primeiro é Dex – um dos antagonistas apresentados na E3 2019. Ele é considerado o melhor “faz-tudo” da cidade. Nada acontece pelas ruas de Night City sem que ele tenha conhecimento. Sua intuição assassina é aliada à experiência de vida. Dizem os boatos que quem consegue o primeiro trabalho com o Dex vai voar alto.

A segunda personagem é Bug, uma netrunner profissional. Definida pela sua consistência e persistência, ela conquistou respeito e confiança nas ruas. Como os mercadores dizem: se a Bug não consegue, quem mais faria?

Maman Brigitte e Placide são dois personagens destacados da mesma gangue. Eles dirigem os Voodoo Boys. Enquanto a primeira é mais misteriosa e busca seus objetivos com uma ambição impiedosa, o segundo exala perigo e respeito com sua presença. É melhor ter este grupo como aliado do que como inimigo.

Por fim, Sasquatch é o último NPC apresentado. Ele é líder dos Animals, uma gangue conhecida pela brutalidade e alterações corporais. Apesar do tamanho, são profissionais, eficiente e inteligentes. De fato, não são bandidos comuns.

Hype

Pouco depois da épica aparição do ator na E3 2019, a CD Projekt RED também falou mais sobre Keanu Reeves no game. A presença de um nome de tanto sucesso na indústria do entretenimento também ajudará bastante no marketing do game. Como se já não houvesse expectativa, não é mesmo?

Cyberpunk 2077 chega ao PlayStation 4 em 16 de abril de 2020 e promete entregar uma experiência completa para os fãs de RPG/aventura. O jogo vai contar com um sistema de expansões semelhante ao apresentado em The Witcher 3. O título já é considerado um dos mais aguardados não só do ano que vem como da atual geração.