Notícias

CD Projekt RED anuncia card game de Cyberpunk 2077

V, agora em versão card.

por Vinícius Paráboa
CD Projekt RED anuncia card game de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED anunciou que lançará um Card Game baseado em seu próximo título, Cyberpunk 2077. Em parceria com a publisher de jogos de tabuleiro ‘CMON!’, a aventura se passará nos becos mais profundos de Night City.

“Cyberpunk 2077 – Afterlife: The Card Game” fará os jogadores tomarem o posto dos Fixers, misteriosos databrokers e pessoas que cuidam de Night City por debaixo dos panos.

Como Fixer, você recrutará cyberpunks e os equipará com armaduras e armas estilosas para que eles usem em missões especiais. Cada missão bem-sucedida fará seu “Street Cred” subir e fará os seus recrutas ganharem valiosa experiência. Com XP acumulada, eles irão virar Veterans.

Os Veterans tem o papel de instruir novos recrutas. Portanto, a sabedoria deles será fundamental para que mais e mais tarefas sejam cumpridas. Os jogadores também precisam administrar bem seu dinheiro pensando em comprar o que eles quiserem, o que precisam e o que podem pagar.

O Card Game não tem data de estreia definida ainda, mas lançará em algum momento de 2020, provavelmente junto com o jogo de videogame.

O título será lançado em 16 de abril de 2020 e chega para PlayStation 4, Xbox One e PC.