Notícias

CD Projekt RED confirma localização de Cyberpunk 2077 para o Português

Estúdio ainda comentou sobre recursos do game e outras habilidades.

por Raphael Batista
CD Projekt RED confirma localização de Cyberpunk 2077 para o Português

A CD Projekt RED tem revelado, aos poucos, detalhes específicos sobre Cyberpunk 2077. O estúdio responsável pelo desenvolvimento tem comentado aspectos presentes no trailer revelado na E3 2018. O foco dos detalhes foi o Trauma Team, um grupo de paramédicos que auxilia aqueles que são ricos o suficiente para adquirir o plano de saúde privado.

O Trauma Team é composto por paramédicos experientes, treinados em combate, os quais irão a qualquer lugar para entregar conforto aos seus clientes. Aqueles que são ricos o suficiente para adquirir o plano de saúde, recebem um cartão e um implante de biochip. Quando o chip reconhece o problema médico no sistema do cliente, automaticamente informa o Trauma Team que vai ao local a fim de estabilizar e extrair o paciente – na chuva ou no sol, na zona de guerra ou no picnic.

1
O Trauma Team em Cyberpunk 2077.

Habilidades e mais

Através do Twitter da companhia, a CD Projekt também comentou sobre as habilidades e atributos do protagonista, e como elas podem ser melhoradas. Os jogadores poderão atribuir pontos como Força, Agilidade e Inteligência ao aumentar o nível e instalar um corpo cibernético. Habilidades podem ser melhoradas em performances bem executados como hacking e crafting, além de vários perks disponíveis pela XP ou Crédito.

Por fim, o estúdio possui planos de localização para o húngaro, tcheco e árebe, além das localizações usuais como: polonês, alemão, espanhol, italiano, francês, japonês, chinês, coreano, russo e português. A lista, contudo, ainda não está fechada e outros idiomas poderão ser incluídos.