Cyberpunk 2077 é, sem dúvidas, um dos games mais esperados dos últimos tempos. Só que parece que a galera vai ter que aguardar bastante ainda para ver o resultado final da próxima obra da CD Projekt RED. Em um vídeo de bastidores divulgado pela PlayStation, desenvolvedores revelaram que o game “ainda está longe de ser finalizado”.

O vídeo, com cinco minutos de duração, mostra algumas cenas de gameplay e cutscenes que já haviam sido divulgadas anteriormente, mas também declarações e imagens com o foco no desenvolvimento do jogo em si. Narrado por Doug Cockle, que é o ator de voz de Geralt, icônico personagem de The Witcher, ele é um conteúdo bem interessante.

Marcin Iwinski, produtor do jogo, é um dos que falam na gravação e revela que estava tão ansioso para a E3, quando o game foi revelado, que sequer dormiu às vésperas da feira – parece que deu certo, afinal, o jogo foi extremamente elogiado no evento. E a tendência é de que Cyberpunk 2077 apareça novamente na E3 2019, agora com mais detalhes.

Apesar disso, de todo o conteúdo animador do vídeo, no fim vem a notícia que ninguém queria ouvir: que o jogo ainda vai demorar a ser lançado. Uma pena, porque com tantas informações que vinham sendo divulgadas, a esperança era de que ele fosse um projeto para esse ano ainda. Será?

Confira o vídeo completo abaixo: