Notícias

CD Projekt RED diz que Cyberpunk 2077 “ainda está longe de ser finalizado”

Ou seja, jogo deve demorar bastante para ser lançado; será que só vem em 2020?

por Thiago Barros
CD Projekt RED diz que Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é, sem dúvidas, um dos games mais esperados dos últimos tempos. Só que parece que a galera vai ter que aguardar bastante ainda para ver o resultado final da próxima obra da CD Projekt RED. Em um vídeo de bastidores divulgado pela PlayStation, desenvolvedores revelaram que o game “ainda está longe de ser finalizado”.

O vídeo, com cinco minutos de duração, mostra algumas cenas de gameplay e cutscenes que já haviam sido divulgadas anteriormente, mas também declarações e imagens com o foco no desenvolvimento do jogo em si. Narrado por Doug Cockle, que é o ator de voz de Geralt, icônico personagem de The Witcher, ele é um conteúdo bem interessante.

Marcin Iwinski, produtor do jogo, é um dos que falam na gravação e revela que estava tão ansioso para a E3, quando o game foi revelado, que sequer dormiu às vésperas da feira – parece que deu certo, afinal, o jogo foi extremamente elogiado no evento. E a tendência é de que Cyberpunk 2077 apareça novamente na E3 2019, agora com mais detalhes.

Apesar disso, de todo o conteúdo animador do vídeo, no fim vem a notícia que ninguém queria ouvir: que o jogo ainda vai demorar a ser lançado. Uma pena, porque com tantas informações que vinham sendo divulgadas, a esperança era de que ele fosse um projeto para esse ano ainda. Será?

Confira o vídeo completo abaixo: