Notícias

CD Projekt RED lança correções para The Witcher 3 no PS4 Pro

Hoje (16) a CD Projekt RED, lançou uma atualização que promete implementar melhorias no aclamado título.

por Daniel dos Reis
CD Projekt RED lança correções para The Witcher 3 no PS4 Pro

No início do mês, você viu aqui que a atualização 1.61 de The Witcher 3: Wild Hunt estava causando problemas para aqueles que possuem um PlayStation 4 Pro. O Digital Foundry até produziu um material onde deixa claro que o update precisava de muitos consertos. Problemas na visualizações objetos, sombras e muito outros aspectos técnicos foram identificados.

Hoje (16) a CD Projekt RED, lançou uma atualização que promete implementar melhorias no aclamado título. Segundo o estúdio polonês, o hotfix aumenta a distância de desenho da folhagem na resolução 4K e se aplica as versões básica e GOTY do jogo.

Com esta atualização, a equipe espera corrigir os problemas relatados. Assim, os jogadores voltarão a desfrutar do game normalmente, aproveitando todo seu vasto potencial.

33 milhões de cópias da saga já foram vendidas

No fim de março, os poloneses revelaram alguns números de vendas da série. Até o fim de 2017, a história de Geralt de Rívia já havia vendido cerca de 33 milhões de unidades, englobando todos os três jogos da saga. E claro, a maior parcela corresponde ao mais recente, The Witcher 3: Wild Hunt que fez 11x mais receita que o segundo jogo da série (se considerarmos as expansões, foi 15x).

Geralt em SoulCalibur VI

Tamanha popularidade fez com que o bruxo-protagonista fosse convidado para ser uma das estrelas de SoulCalibur VI, jogo de lutas da Bandai Namco.

Apesar de estar em um jogo diferente, Geralt está muito bem retratado no game. Além da aparência fiel, o personagem será interpretado por seu dublador original. A chegada de Geralt para o game também traz um cenário de Kaer Morhen, a fortaleza onde os bruxos da série The Witcher são treinados. O estágio também terá uma das músicas mais conhecidas da franquia, “Hunt or Be Hunted”, de The Witcher 3: Wild Hunt.