Notícias

CD Projekt RED procura produtor para Cyberpunk 2077

por Thiago Lima
CD Projekt RED procura produtor para Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED quer manter sua trajetória de sucesso com Cyberpunk 2077. Para isso, está à procura de um produtor para o projeto.

Cyberpunk 2077 - Screen 1

Infelizmente, isso pode significar que o título ainda esteja longe de um lançamento, mas pode ser um vestígio de que seu desenvolvimento vai começar efetivamente.

A notícia vem em um momento especial para a empresa, já que The Witcher parece estar finalmente completo após o lançamento da DLC Blood and Wine, que já é um sucesso entre os jogadores.

De agora em diante, os profissionais podem se dedicar e focar todas as atenções em um novo trabalho, que segundo o próprio estúdio, promete ser maior que o anterior.

O primeiro passo nessa direção é a seleção de um produtor, cuja descrição e atribuições já foram apresentadas pela empresa no mercado.

A procura é por um profissional com pelo menos 2 anos de experiência em filmes ou em jogos AAA, uma disponibilidade que talvez não seja tão fácil de encontrar no mercado.

Há a possibilidade do selecionado morar na Polônia (sede da produtora), com cobertura dos custos de moradia e de um curso completo da língua local, caso sejam necessários.

Cyberpunk 2077 - Screen 2

Para os fãs dos trabalhos da empresa, resta aproveitar seus últimos lançamentos, como Blood and Wine e o novo jogo de Gwent, ambos reservam boas horas de diversão, que ajudarão na espera por Cyberpunk.

Aproveite e confira outras informações sobre o game: