Notícias

CD Projekt RED reafirma que vai lançar outro AAA até 2021

Cyberpunk 2077 e um novo jogo The Witcher?

por Raphael Batista
CD Projekt RED reafirma que vai lançar outro AAA até 2021

A CD Projekt RED reforçou para os fãs que continua com os planos de desenvolvimento intactos, programados dois jogos AAA para serem lançados até 2021. Obviamente, um deles é o aguardado Cyberpunk 2077 enquanto o outro ainda não foi revelado.

Através do fórum polonês do site (via ResetEra), o estúdio ressalta que a promessa realizada desde o ano passado continua em vigor. Até o momento, nada mudou em relação aos planos futuros. As novidades serão reveladas em um momento oportuno.

É possível que o novo jogo seja ambientado no universo de The Witcher. Apesar de uma sequência do último título ser improvável, a desenvolvedora já havia manifestado o desejo de criar um game dentro do universo.

No entanto, a ausência da data de Cyberpunk 2077 pode interferir no cronograma da empresa. Caso o jogo futurista atrase seu processo de desenvolvimento, talvez o estúdio seja forçado a postergar o lançamento do outro misterioso projeto.

A CD Projekt confirmou que Cyberpunk 2077 estará presente na E3 2019, portanto, é possível que a data de lançamento seja divulgada.