Notícias

CD Projekt RED revela novas imagens de Cyberpunk 2077; veja

Cyberpunk 2077 não deve receber uma nova amostra de jogabilidade. Mas a CD Projekt RED já liberou mais algumas imagens.

por Daniel dos Reis
CD Projekt RED revela novas imagens de Cyberpunk 2077; veja

Cyberpunk 2077 não deve receber – pelo menos, oficialmente – uma nova amostra de jogabilidade. A CD Projekt RED já deixou claro que somente parte da imprensa terá acesso a uma demonstração de gameplay guiada.

Mas para atenuar o apetite dos fãs, o estúdio revelou hoje (11) mais algumas imagens do game. As ilustrações mostram Night City e alguns personagens. Na verdade são capturas da demonstração de domingo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Cyberpunk 2077 está marcado para chegar ao mercado em 16 de abril de 2020. O título é o maior projeto da CD Projekt RED e promete quebrar barreiras.

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

  • JOGUE COMO UM MERCENÁRIO FORA DA LEI: Torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e construa a sua lenda nas ruas de Night City.
  • VIVA NA CIDADE DO FUTURO: Entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual.
  • ROUBE O IMPLANTE QUE CONCEDE A VIDA ETERNA: Aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.