Notícias

CD Projekt RED se diz “muito satisfeita” com Gwent no PS4; Veja mais

Gwent fazendo história no PS4!

por Hugo Bastos
CD Projekt RED se diz

A desenvolvedora CD Projekt RED, aparentemente, está muito satisfeita com o desempenho de Gwent: The Witcher Card Game, jogo baseado no famoso jogo carteado de The Witcher 3: Wild Hunt. O beta aberto do jogo chegou ao PlayStation 4 em maio deste ano, após meses em beta fechado nas outras plataformas.

Durante uma apresentação a investidores em 06 de setembro, o presidente e CEO Adjunto Adam Kiciński foi questionado sobre a proporção de jogadores entre as diferentes plataformas nas quais o jogo está disponível. Sua resposta foi que a empresa está extremamente satisfeita com o desempenho comercial da versão para PS4.

Ele explicou que, embora não compartilhe informações como esta de forma específica, o jogo está se saindo bem também em terras nipônicas. Dessa forma, o jogo está com desempenho “super” nas plataformas da Sony. Além disso, Kiciński ressaltou que um patch, com suporte a 4K para The Witcher 3, está a caminho.

Gwent: Thronebreaker

O anúncio acontece poucos dias após a revelação da primeira parte do modo história de Gwent. Intitulado Thronebreaker, a campanha contará a história da Rainha Meve. Veterana nos campos de batalha, se vê mais uma vez forçada a trilhar o caminho do confronto. Sua jornada a levará a uma estrada de morte e vingança, face à iminente invasão estrangeira.

Confira abaixo o trailer de anúncio.

A campanha solo dará aos jogadores a possibilidade de explorar partes inéditas do mundo de The Witcher, participar de missões intrincadas, reunir recursos, etc. Será possível ainda participar de confrontos da história personalizados, onde as regras são modificadas de “uma forma completamente inesperada“.

De acordo com a desenvolvedora, haverá um modo história para cada uma das facções, cada uma com uma duração média de 10 horas. Thronebreaker será a campanha dos Reinos do Norte (Northern Realms).

Thronebreaker será lançado juntamente com o release oficial de Gwent, com previsão para o final deste ano.