Notícias

CDPR nega Cyberpunk 2077 na E3, mas deixa mistério

por Hector Suzuki
CDPR nega Cyberpunk 2077 na E3, mas deixa mistério

A CD Projekt Red (CDPR), desenvolvedora do aclamado The Witcher 3: Wild Hunt, confirmou que não trará absolutamente nada sobre seu novo jogo de RPG, Cyberpunk 2077, para a E3 de 2016 (que ocorrerá nos dias 14 a 16 de junho em Los Angeles).

O CEO da desenvolvedora, Marcin Iwinski, deixou bem claro que não trará nada sobre o novo game, mas manteve um certo mistério no ar.

“Pode acontecer de nós estarmos na E3 e mostrarmos algo por lá. Mas eu quero deixar bem claro que não se trata de Cyberpunk. Nós ainda temos muito trabalho pela frente com ele”.

Quando perguntado se essa tal novidade teria algo a ver com The Witcher, Iwinski apenas disse uma frase clássica de suspense: “O tempo dirá”.

Iwinski também deixou claro que as expectativas sobre ele e seu estúdio são altas, especialmente depois de toda a glória que The Witcher 3 trouxe a eles.

“Quando você lança um jogo como The Witcher e cria suas expansões (DLC’s), a percepção não é mais aquela expectativa do pré-Witcher 3. A barra é ainda mais alta – tanto externamente quanto internamente”, referindo-se a crítica e aos próprios funcionários que querem se superar.

Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red aposta alto no desenvolvimento do seu novo jogo, e até chegaram a dizer que ele será ainda mais ambicioso que The Witcher 3.

Cyberpunk 2077 será um RPG ambientado no futuro em que você poderá escolher entre diversas classes. Ao que parece, a desenvolvedora estará dando bastante atenção ao modo multiplayer do game.

Rumores apontam que Cyberpunk 2077 será lançado apenas a partir de 2017. Enquanto isso, os desenvolvedores parecem estar satisfeitos com o sucesso de The Witcher 3 e anunciaram recentemente o trailer de lançamento da mais nova DLC, Blood and Wine.