Notícias

CEO da Sony: “Traremos experiências aprimoradas e muito esperadas em 2019”

Será que grandes exclusivos chegarão ainda neste ano?

por Raphael Batista
CEO da Sony:

Para o CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, John Kodera, o ano de 2019 será tão especial quanto 2018. Segundo ele, experiências aprimoradas e muito aguardadas serão disponibilizadas neste ano para o console.

Em uma declaração concedida a GameIndustry.biz (via Push Square) tratando sobre as mais de 90 milhões de unidades do PS4 comercializadas, o executivo compartilhou suas expectativas:

Gostaria de expressar minha profunda gratidão à nossa comunidade apaixonada em todo o mundo e aos nossos parceiros por nos ajudar a alcançar esses marcos. Este ano, traremos mais experiências melhoradas aos nossos fãs, juntamente com uma linha de jogos muito esperados que só serão possíveis no PS4. À medida que olhamos para o próximo marco do PS4, a SIE continuará a evoluir e expandiremos nossa plataforma para oferecer as melhores experiências de entretenimento interativo para o mundo.

Até o momento, pouco se sabe sobre quais são as programações da companhia para o ano. Por enquanto, somente Days Gone, o exclusivo de sobrevivência, está com data de lançamento programada para abril. Além disso, a empresa não estará na E3 2019.

Será que a Sony promoverá um evento à parte para divulgar as novidades? Quais outros grandes exclusivos serão lançados neste ano? Deixe seu comentário abaixo com suas expectativas!