Notícias

CEO da THQ Nordic sai em defesa de Darksiders 3

CEO acredita que entregou um jogo para os fãs e "é isso o que importa".

por Raphael Batista
CEO da THQ Nordic sai em defesa de Darksiders 3

Darksiders 3 chegou com boas perspectivas nesta semana, contudo as primeiras análises não foram tão otimistas. No Metacritic, o jogo hack ‘n slash reúne uma pontuação 66, nota abaixo dos outros títulos da série. Contudo, o CEO da THQ Nordic não pensa dessa maneira.

Lars Wingedors concedeu uma entrevista ao GamesIndustry.biz (via PlayStation LifeStyle) onde comentou sobre as notas, defendendo sua produção. De acordo com suas palavras, ele entende as pontuações mistas, mas reforça que são os fãs que realmente importam.

Sempre existirão pessoas que não gostarão desse tipo de produto, mas assim também como existirão quem realmente goste. Se nós estamos comprometidos a entregar um produto que os fãs aproveitem, eu penso que estaremos bem!

O executivo disse ainda, que está orgulhoso de toda a equipe de desenvolvimento da Gunfire Games envolvida com o mais novo capítulo da franquia Darksiders. A nota não indica que o jogo é um fracasso, é até uma produção “aceitável”, mas certamente, não chegou ao nível que se esperava.

Recentemente, as empresas divulgaram um trailer de lançamento que destaca as características de narrativa do título. No vídeo, a protagonista é apresentada em sua missão de restaurar o equilíbrio na Terra. Confira o artigo aqui.