Notícias

“Certeza absoluta” diz Take-Two sobre adiamento de Red Dead Redemption 2

Decisão difícil, mas certeira.

por Raphael Batista

O adiamento de Red Dead Redemption 2 para 2018, com certeza, entristeceu muitos jogadores. Contudo, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, revelou sua “certeza absoluta” pela decisão da empresa.

Zelnick declarou que a Rockstar não apontou problemas específicos e que ela oferece total apoio à filiada [Take-Two]. A decisão propriamente dita se provará no futuro ser a escolha mais sábia, segundo o CEO.

1

“Eu penso que o propósito do adiamento de Red DEad Redemtpio 2 é para garantir que nós iremos entregar uma experiência extraordinária que temos almejado.

Não nos deparamos com problemas específicos. Estamos construindo um novo jogo de baixo para cima pela primeira vez para os consoles da nova geração, e a pressão que colocamos em nós mesmos para entregar a excelência aos consumidores é extraordinária. Nós queremos garantir que no tempo apropriado será entregue o melhor jogo que conseguirmos, e eu penso que é isso o que os consumidores esperam da Rockstar Games, e é isso o que a Rockstar Games tipicamente faz!

Por isso, apoiamos enfaticamente a decisão tomada e estamos totalmente confiantes de que essa escolha vai provar-se ser a mais sábia, em primeiro lugar, criativa e artisticamente e, também, economicamente.”

Para quando?

Muitos jogadores especulavam a data de lançamento ainda no mesmo ano fiscal até 2018, ou seja, até dia 31 de Março de 2018. Contudo, a Take-Two já revelou que o jogo chegará mais para frente.

A empresa responsável pelo desenvolvimento da sequência afirmou que Red Dead Redemption 2 chegará a partir do próximo ano fiscal, portanto, apenas a partir do mês de Abril.

Desde que seja para uma experiência fora dos padrões, vale a pena esperar, certo? Deixe seu comentário logo abaixo sobre suas expectativas.