Notícias

Chasm promete muitos desafios no PS4; Lançamento no fim do mês

RPG-pixel com elementos roguelike.

por Raphael Batista
Chasm promete muitos desafios no PS4; Lançamento no fim do mês

A aventura desafiadora em pixels, Chasm, chegará em 31 de julho ao PS4 e PS Vita. No estilo metroidvania com elementos old-school e RPG, o título possui uma estrutura procedural onde as fases e mapas são gerados aleatoriamente. Cada sala é única, assim como a experiência do jogador durante as jogatinas.

Através de um vídeo, o canal de PlayStation destaca partes da jogabilidade, revelando alguns mundos específicos. Estágios selvagens, cidades e até mesmos subterrâneos estarão presentes. Com uma variedade de monstros e habilidades, será preciso utilizar a melhor estratégia para avançar pelos desafios.

Confira o trailer abaixo!

Sobre Chasm

Seja bem-vindo a Chasm, um jogo de ação/aventura no qual você assume a posição de um recruta sob sua primeira missão no Reino Guildean. Ambicionado em provar seu valor como guerreiro, você perseguirá estranhos rumores sobre o fechamento de uma mina vital para o Reino. Mas o que você descobre é pior do que poderia imaginar: os cidadãos desapareceram, sequestrado por criaturas sobrenaturais emergidas das profundezas.

Compelido a resolver o mistério e restaurar a paz para o Reino, você embarca numa épica aventura, com batalhas mortais contra monstros habilidosos, explorando catacumbas e castelos antigos, e contando com novos equipamentos poderosos a cada turno. Através de uma incrível história para todos os jogadores, a jornada de seu herói será única: cada estágio foi desenhado a mão, e por trás das cortinas, Chasm transforma esses níveis em um mapa único que será próprio da aventura.

  • Explore seis grandes áreas geradas proceduralmente.
  • Curta o gameplay desafiador retrô com arte autêntica pixelada.
  • Enfrente chefões massivos e descubra novas habilidade ao alcançar áreas inacessíveis.
  • Personalize seu herói com armaduras, armas e magias.
  • Disponível para PS4/Vita e PC.