Se houvesse um campeonato de esconde-esconde, o chefe secreto “The Agony” de The Division 2 poderia ser um dos vencedores. Os jogadores conseguiram descobrir a localização do personagem só agora, quase dois meses desde que o inimigo chegou. E mesmo assim, ele só foi encontrado após o game designer, Trick Dempsey, ter soltado algumas dicas.

Em uma transmissão ao vido de The Division 2, Dempsey soltou algumas informações da localização de The Agony e bastaram apenas 90 minutos para que o usuário do Reddit, ArcLight079, publicasse no YouTube um passo a passo de como encontrá-lo.

Para ter acesso ao confronto contra o inimigo é preciso atirar nas cinco colmeias de abelhas em Manning National Zoo. Após completar as tarefas, basta interagir com o painel na área central para que o personagem saia do esconderijo.

Os usuários do Reddit relembraram que o inimigo é uma referência ao chefão de Metal Gear Solid 3, The Pain. O personagem era capaz de controlar enxames de abelhas e contava com um traje bem parecido com “The Agony”.

Relembre o confronto entre Snake e The Pain:

Novidades em The Division 2

Recentemente, a Ubi revelou algumas mudanças que pretende fazer nas mecânicas de The Division 2. A atualização deve chegar ainda em outubro de 2019.