Notícias

Ciri da série de The Witcher pode ser bem diferente, revela descrição

Personagem pode ser interpretado por uma adolescente de minorias étnicas.

por Bruna Mattos
Ciri da série de The Witcher pode ser bem diferente, revela descrição

A escalação de Henry Cavill com Geralt de Rivia não significa que o elenco do seriado de The Witcher está completo. Parece que os testes de atores ainda estão acontecendo.

Recentemente, o National Youth Theatre do Reino Unido publicou um anúncio para candidatas que queriam interpretar Ciri na produção da Netflix. Segundo o texto, a personagem será fisicamente bem diferente do que conhecemos nos games desenvolvidos pela CD Projekt RED.

O National Youth Theatre está buscando uma adolescente com 15 ou 16 anos que possa interpretar uma menina que tem entre 13 e 14. A organização procura por garotas que sejam negras, asiáticas ou outras minorias étnicas.

Confira a descrição da personagem no anúncio:

Resiliente, implacável, direta e crescendo.

Ciri pode ser normalmente vista treinando lutas no palácio ao invés de estar sentada ao lado da Rainha Calanthe, sua avó. Isto é, até Cintra ser massacrada pelos Nilfgardianos e Ciri se tornar órfã e deixada para atravessar O Continente sozinha. Ela ainda não sabe disso, mas é uma descendente direta de Lara Dorren, uma Maga Élfica – e é por isso que todo mundo está atrás dela na nossa série. Seguimos Ciri enquanto ela foge de seus captores, e enquanto isso, descobre seus talentos mágicos, seu lado negro, e o papel que ela deve desempenhar no apocalipse que está por vir. Nós procuramos por um talento jovem extraordinário para protagonizar esta série. Ela deve ser forte e precisa ter algo especial.

Mas como a informação não veio diretamente da Netflix, é sempre importante tratá-la como uma especulação. As filmagens de The Witcher começam já no próximo mês em locações na cidade de Budapeste, na Hungria.

A série está programada para estrear em 2019 e já tem sinopse oficial:

“O bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas frequentemente provam ser mais perversas do que os monstros.”

Além de Ciri e Geralt, roteiros usados para testes de elenco também entregaram que Yennefer será uma das personagens do seriado.