A escalação de Henry Cavill com Geralt de Rivia não significa que o elenco do seriado de The Witcher está completo. Parece que os testes de atores ainda estão acontecendo.

Recentemente, o National Youth Theatre do Reino Unido publicou um anúncio para candidatas que queriam interpretar Ciri na produção da Netflix. Segundo o texto, a personagem será fisicamente bem diferente do que conhecemos nos games desenvolvidos pela CD Projekt RED.

O National Youth Theatre está buscando uma adolescente com 15 ou 16 anos que possa interpretar uma menina que tem entre 13 e 14. A organização procura por garotas que sejam negras, asiáticas ou outras minorias étnicas.

Confira a descrição da personagem no anúncio:

Resiliente, implacável, direta e crescendo.

Ciri pode ser normalmente vista treinando lutas no palácio ao invés de estar sentada ao lado da Rainha Calanthe, sua avó. Isto é, até Cintra ser massacrada pelos Nilfgardianos e Ciri se tornar órfã e deixada para atravessar O Continente sozinha. Ela ainda não sabe disso, mas é uma descendente direta de Lara Dorren, uma Maga Élfica – e é por isso que todo mundo está atrás dela na nossa série. Seguimos Ciri enquanto ela foge de seus captores, e enquanto isso, descobre seus talentos mágicos, seu lado negro, e o papel que ela deve desempenhar no apocalipse que está por vir. Nós procuramos por um talento jovem extraordinário para protagonizar esta série. Ela deve ser forte e precisa ter algo especial.

Mas como a informação não veio diretamente da Netflix, é sempre importante tratá-la como uma especulação. As filmagens de The Witcher começam já no próximo mês em locações na cidade de Budapeste, na Hungria.

A série está programada para estrear em 2019 e já tem sinopse oficial:

“O bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas frequentemente provam ser mais perversas do que os monstros.”

Além de Ciri e Geralt, roteiros usados para testes de elenco também entregaram que Yennefer será uma das personagens do seriado.