Notícias

Civilization VI é anunciado para PlayStation 4

Pré-venda já disponível na PS Store.

por Vinícius Paráboa
Civilization VI é anunciado para PlayStation 4

Civilization VI vai chegar ao PlayStation 4 e Xbox One em 22 de novembro deste ano. O anúncio veio ontem (24) durante o State of Play. O jogo já está disponível no PC desde de 2016.

Assista ao trailer abaixo:

Originalmente criado pelo designer de jogos Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia baseado em turnos, onde você tenta criar um império capaz de resistir ao tempo. Explore novas terras, pesquise tecnologias, domine seus inimigos e acompanhe de perto os líderes mais famosos da história enquanto tenta construir a maior civilização que o mundo já conheceu.

O game já está em pré-venda na PlayStation Store por R$ 249,90. Além disso, também já é possível adquirir os pacotes de expansão “Rise and Fall” e “Gathering Storm”, que estão compilados em um só bundle por R$ 153,50.

Mas engana-se quem pensa que a 2K Games não vai agradar aos fãs com alguns mimos. Quatro pacotes adicionais virão com o jogo base (PS4 e Xbox One):

  • Civilização da Polônia & Pack de cenários.
  • Pack de cenários Vikings.
  • Civilização da Austrália & Pack de cenários.
  • Civilizações da Pérsia e Macedônia & Pack de cenários.

Jogadores de PlayStation 4 também conseguirão “Civilização de Núbia e pack de cenários” e “Civilização da Indonésia e pack de cenários” gratuitamente ao garantirem uma cópia de Civilization VI.

Dom Pedro II em Civilization VI

Um dos destaques do game é a presença do Imperador brasileiro, Dom Pedro II. O Magnânimo era reconhecido como um verdadeiro entusiasta das artes, ciências e engenharias e isso se reflete no jogo.

Pedro II
Imperador do Brasil é um dos destaques do game.

Em Civilization VI, Pedro II conta com agenda única chamada de Patrono das Artes. O Imperador gosta de atrair grandes pessoas para si e não aprecia quando outras civilizações recebem personas que ele “estava de olho”. Sua habilidade facilita o recrutamento de Grandes Pessoas.