Notícias

“CoD 2020” pode ser Black Ops V na Guerra Fria

Mas... já?

por Thiago Barros

O próximo CoD pode se passar na Guerra Fria. É isso mesmo: Modern Warfare ainda nem foi lançado e já tem gente falando no Call of Duty do ano que vem. E é alguém que pode, sem dúvidas, estar certo: o YouTuber Long Sensation, que avisou em maio que o título da Activision nesse ano seria uma nova pegada de MW.

Em novo post no Twitter, encerrado com a mesma frase (“não estou brincando”) que ele utilizou na bomba desse ano, o insider revelou os detalhes do “CoD 2020”.

https://twitter.com/LongSensationYT/status/1159077570912096261

Segundo ele, o jogo pode se chamar tanto apenas Black Ops como Black Ops V, e vai ter a história acontecendo na Guerra Fria. Durante todos os 40 anos dela, abordando confrontos importantes, como a Guerra da Coreia e a Guerra do Vietnã.

Obviamente, são apenas rumores e não há sequer uma confirmação oficial de que haverá um novo CoD Black Ops em 2020. Porém, a informação vai ao encontro de outro boato já comentado no meio: de que, realmente, a Treyarch assumiria o próximo Call of Duty.

CoD Black Ops 4: reações mistas

Caso seja verdade, é interessante observar como a empresa vai desenvolver o título após uma recepção não tão positiva de Black Ops 4. O jogo vendeu bastante, como sempre. O feedback de especialistas foi até razoável, mas o do público

A falta de uma campanha e de mais conteúdo nos modos multiplayer pesaram. Mesmo a inovação de um Battle Royale e o combate “mais raiz” não foram o bastante para fazer a reação da comunidade ser melhor.