Notícias

[RUMOR] Battle Royale de Modern Warfare será grátis e sai em 2020

The Long Sensation foi o leaker da informação.

por Vinícius Paráboa
[RUMOR] Battle Royale de Modern Warfare será grátis e sai em 2020

Se você ficou desapontado com o fato de que Call of Duty: Modern Warfare não revelou (ainda) um Battle Royale, calma. Talvez ainda haja criar esperanças. Um youtuber bem popular lançou um rumor de que o modo chegará, sim, ao jogo. Porém, só em 2020, e free-to-play.

The Long Sensation é o canal responsável pelo leak. Ele foi o mesmo que divulgou com antecedência qual seria o título oficial de Call of Duty: Modern Warfare. Portanto, é um sujeito de confiança. Segundo ele, o Battle Royale será lançado como uma atualização, totalmente sem custo.

Ele ainda diz que o modo virá apenas alguns meses depois do seu lançamento. Isso, sem dúvidas, faria sentido. Afinal, a Infinity Ward parece querer dar um foco maior pros três principais atrativos do jogo: campanha, multiplayer e Spec-Ops.

https://twitter.com/LongSensationYT/status/1159067410344882176

É bom ressaltar que tudo isso são rumores e, portanto, devem ser sempre tratados com extrema cautela.

Dev não descarta Battle Royale de Modern Warfare

Joel Emslie, diretor de arte da Infinity Ward conversou com um jornalista e deu indícios que animam o coração dos que amam um Battle Royale. O desenvolvedor disse ser um grande fã do estilo, mas não respondeu se Modern Warfare de fato, contará com o modo.

Hanson: “Terá um modo Battle Royale no jogo?”

Emslie: (Pausa) “Teremos que esperar e ver.”

Hanson: “Você gostaria de que tivesse um modo Battle Royale no jogo?”

Emslie: “Eu pessoalmente gosto muito desse gênero.”