Notícias

CoD: Modern Warfare terá o maior número de DLCs na história da franquia

Eventos, mapas e até Battle Royale podem chegar ao game.

por Vinícius Paráboa
CoD: Modern Warfare terá o maior número de DLCs na história da franquia

Em uma recente apresentação aos investidores, a Activision deu algumas informações importantes sobre Call of Duty: Modern Warfare. Uma delas é a de que a quantidade de DLCs será a maior na história da franquia.

Coddy Johnson, diretor de operações da empresa, foi quem confirmou isso. Ele não especificou o que os fãs podem esperar do “maior conteúdo pós-lançamento de Call of Duty”, mas já existem informações de algumas coisas que farão parte de Modern Warfare: novos mapas multiplayers e a probabilidade de não haver tantos cosméticos para os jogadores gastarem em microtransações.

Outra coisa é que muitos eventos de temporadas devem vir aí. Isso manteria a atenção dos jogadores voltadas ao game por um bom tempo. É provável que em cada um desses eventos, novas armas, modos de jogo e customizações venham junto.

Battle Royale em Modern Warfare

Noticiamos aqui recentemente rumores de uma possível adição de um modo Battle Royale ao Call of Duty: Modern Warfare em 2020. Se confirmado, este seria provavelmente o maior dos DLCs do game. No entanto, nem Activision e nem Infinity Ward oficializaram o conteúdo ainda.

Vale lembrar que, no título do ano passado, Black Ops 4, o Battle Royale foi muito elogiado pelos admiradores da franquia. Então não seria surpreendente se ele realmente aparecesse.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.