Notícias

CoD: Modern Warfare Remastered exigirá disco de IW para rodar

por Tatiane Inês
CoD: Modern Warfare Remastered exigirá disco de IW para rodar

As polêmicas que cercam a remasterização de Call of Duty: Modern Warfare não terminaram. Se anteriormente havia um rumor, desmentido, de que o game poderia ser comercializado em separado, isso agora se torna ainda mais distante.

Muitos que desejavam o game haviam traçado um plano – comprar a Legacy Edition em formato físico e então revender somente o disco do Infinite Warfare. Contudo, a Activision revelou que o remaster vai exigir o disco do Call of Duty: Infinite Warfare para ser jogado, atirando um balde de água fria nas estratégias de vários.

Call of Duty Modern Warfare

Na sessão de perguntas e respostas e no site oficial está claro que Modern Warfare Remastered não pode ser adquirido separadamente e que se trata de um download. Não virá um disco separado nas edições físicas e que o disco de IW precisa ser inserido para jogar.

“Modern Warfare Remastered is a full game download (game disc must be inserted to play Modern Warfare Remastered)”

Lançamento

Modern Warfare será lançado em 04 de novembro por meio de duas edições especiais do IW: Legacy Edition (R$ 299.90 na PSN) e a Digital Deluxe (R$ 383.90 na PSN) que conta com o Passe de Temporada.

Aqueles que optarem pela compra antecipada de uma das edições especiais, poderão acessar ao modo campanha de Modern Warfare com um mês de antecedência, dia 05 de outubro.