Notícias

CoD: WWII troca ‘final killcam’ por ‘Jogada da Partida’ no estilo Overwatch

Mudança é interessante.

por Daniel dos Reis
CoD: WWII troca 'final killcam' por  'Jogada da Partida' no estilo Overwatch

Se você é um dos participantes do testes privados de Call of Duty: WWII deve ter notado uma pequena mudança ao final das partidas. Antes, quando uma partida era encerrada, era mostrada a famosa final killcam, a última eliminação do confronto. Motivo de orgulho para alguns e ‘vergonha’ para outros, era sempre interessante ver o ‘golpe de misericórdia’.

Agora, no novo jogo da Sledgehammer Games, a final killcam é uma espécie de “jogada da partida”, no estilo Overwatch, que mostra a suposta jogada mais impressionante da rodada.

Apesar de precisar de ajustes – afinal, nem sempre a jogada mostrada é tão relevante assim. Às vezes, é algo realmente sem importância – a mudança pode privilegiar aqueles que tiveram um lapso de habilidade, servindo como uma espécie de ‘troféu’ para mostrar aos amigos.

No geral, acompanhando a comunidade do jogo, a substituição vem agradando já que o intuito é destacar um momento mais intenso, enfatizando mais a performance do que o fim que nem sempre é tão divertido.

Beta Privado

Neste momento, Call of Duty: WWII está passando por um período de testes privados, exclusivo do PS4. O acesso, por enquanto, é somente para aqueles que adquiriram o jogo através da compra antecipada.

O beta de Call of Duty: WWI no PS4, é dividido em duas fases: a primeira de 25 de agosto a 29 de agosto (exclusivo da Sony). A segunda etapa acontece entre 1 a 4 de setembro e os donos de Xbox One também poderão participar.