Notícias

Code Vein adiado para 2019 para “exceder as altas expectativas”

Para refinar a jogabilidade e entregar o melhor.

por Raphael Batista
Code Vein adiado para 2019 para

A Bandai Namco anunciou que Code Vein, previsto para 28 de setembro, foi adiadoo para 2019. Sem previsão de lançamento, a companhia decidiu em postergar o título a fim de “exceder as altas expectativas dos fãs.”

O vice-presidente de Marketing e Digital da Bandai Namco Europe, Hervé Hoerdt, revelou em nota oficial o motivo pelo adiamento. Segundo o funcionário, apesar da difícil decisão, a companhia acredita que seja para o melhor.

Code Vein recebeu uma grande quantidade de feedback positivo dos fãs que experimentaram em hands-on as versões de desenvolvimento do jogo ao longo destes nove meses. Cientes de que o jogo estava sendo bem recebido, nós tomamos a decisão de adiar o lançamento de Code Vein para refinar a jogabilidade em um esforço de exceder as expectativas que os fãs já possuem. Foi uma decisão difícil, mas sentimentos que é a correta.

O diretor geral da Bandai Namco Asia, Rainel Tan, corroborou com a informação passada para a imprensa e ainda adicionou: “Quando os jogadores tiverem acesso à versão final, eles irão concordar conosco que a decisão do adiamento foi a melhor.”

A empresa não possui previsão para o lançamento, mas enquanto isso, confira os últimos trailers lançados para os jogo apresentando os companheiros de aventura: Mia Karnstein, Yakumo Sionome e Louis.