Notícias

Code Vein chegará ao PS4 em setembro; veja edições do jogo

Na mesma oportunidade, a editora destacou as diferentes opções de edições.

por Daniel dos Reis
Code Vein chegará ao PS4 em setembro; veja edições do jogo

A Bandai Namco revelou há poucas horas a data em que pretende colocar nas prateleiras o RPG de ação Code Vein. O título de vampiros, que mescla um pouco das mecânicas de Dark Souls, está agendado para 28 de setembro (PS4, Xbox One e PC).

Na mesma oportunidade, a editora destacou as diferentes opções de edições. Uma versão de pré-venda com armas de God Eater (outro jogo da Bandai, muito similar ao Code Vein, a propósito) e alguns adicionais. Já edição especial de colecionador oferece uma estatueta de Mia Karnstein, trilha sonora, livro de artes e códigos para personalização.

1 2

Os anúncios oficiais trouxeram consigo um novo trailer de estória, onde são abordados alguns elementos de narrativa e até algumas pequenas nuances de jogabilidade.

Vampiros + Dark Souls?

O jogo narra a história de um mundo distópico pós-apocalíptico, onde uma sociedade secreta chamada Vein é criada. Ela é composta pelos Revenants, humanos que abriram mão de sua essência para sobreviver à catástrofe.

Na busca pelo fim do pesadelo, os Revenants são colocados na linha de frente contra os Losts. Estes inimigos já foram humanos um dia, porém, a sede por sangue e poder fizeram com que a mente deles se perdesse, transformando-os em monstros que comem uns aos outros.

Code Vein promete ser um RPG de ação desafiador, bem ao estilo de seus primos distantes da saga Souls. O título contará com um estilo distinto, um mundo robusto, combates desafiadores