Notícias

Code Vein: cinemática de abertura e edição de colecionador são reveladas

Vídeo revela detalhes da ambientação.

por Raphael Batista
Code Vein: cinemática de abertura e edição de colecionador são reveladas

A Bandai Namco revelou mais uma porção de novidades de Code Vein na Anime Expo 2019. No evento, a editora compartilhou a cinemática de abertura, além de mostrar a edição de colecionador.

O vídeo não conta com cenas de gameplay, e se concentra em detalhar a ambientação. Semelhante aos animês (até mesmo com uma trilha sonora alusiva), a introdução traz um panorama geral dos personagens, universo, desafios e toda a jornada heroica.

Edições

A Bandai também apresentou uma edição de colecionador exclusiva. A pré-venda do produto começa amanhã (07) só na Bandai Namco Store e contará com: uma cópia do jogo, um steelbook personalizado, conteúdos digitais e uma estatueta da personagem Mia Karnstein.

Na PlayStation Store, o jogo também já pode ser pré-encomendado por R$ 249.90 que conta com bônus in-game, além de um tema dinâmico especial.

Code Vein
A edição de colecionador chamada de “Revenant Bundle”.

Sobre Code Vein

A descrição oficial do game fornece uma boa ideia. A proposta acontecerá em um mundo pós-apocalíptico onde somente os mais fortes terão a chance de sobreviver.

Em um futuro não tão distante, um desastre misterioso acabou com o mundo como o conhecemos. Arranha-céus imponentes agora são túmulos inabitados do passado da humanidade perfurados pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruição, está uma sociedade oculta de Aparições, chamada Vein. Essa fortaleza final é onde os poucos que restaram lutam para sobreviver. Eles são abençoados com Dádivas de poder em troca das suas memórias e uma sede de sangue. Ceda ao desejo por sangue e arrisque-se virar um dos Perdidos, monstros cruéis desprovidos de qualquer humanidade. Vagando sem rumo em busca de sangue, os Perdidos não pararão por nada para satisfazer sua fome. Monte sua equipe e embarque em uma jornada aos confins do inferno para liberar o seu passado e escapar do seu pesadelo vivo.

Code Vein chega em 27 de setembro para PS4, Xbox One e PC. Ultimamente, a Bandai Namco tem promovido trailers de gameplay. Nos vídeos, foram destacados uma boss fight e os combates viscerais ágeis.