Alguém já viu vampiros fazendo transfusão de sangue? Pois bem, a Bandai Namco divulgou um novo trailer em live-action de Code Vein. O vídeo mostra cosplayers incríveis de Louis, Eva, Mia e Jack, além de imagens de ação in-game.

Assista abaixo ao belíssimo vídeo:

No fim do trailer ainda é possível ver um cantil e suplementos alimentares baseados em Code Vein. Os vampiros do jogo parecem não estar interessados apenas em sangue para ficarem grandões, ao que parece.

Para quem ainda não sabe, o título se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde apenas os mais fortes lutam para sobreviver.

O game é um RPG em que os humanos foram extintos e diferentes grupos de Revenants (uma raça de vampiros) brigam entre si pelo fruto “Blood Bleads”, que substitui o sangue do qual se alimentavam.

Code Vein terá uma Borboleta como boss

Se já não bastassem vampiros que vão na academia, Code Vein segue surpreendendo na criatividade. Recentemente, a Bandai Namco divulgou outro trailer, no qual mostrava um dos bosses do jogo, “The Butterfly of Delirium”. Sim, uma borboleta.

Ela terá muitos ataques em área, que prometem dar dor de cabeça aos jogadores.

Code Vein terá uma versão demo gratuita para download no próximo dia 3 de setembro. Já a versão completa será lançada em 27 de setembro deste ano, para PlayStation 4, Xbox One e PC.