Notícias

Code Vein: inscrições para o teste beta já abertas; veja como aqui!

Testes ocorrem entre 31 de maio e 3 de junho. Desenvolvedora também liberou vídeo promocional

por Hugo Bastos
Code Vein: inscrições para o teste beta já abertas; veja como aqui!

Como já havíamos noticiado anteriormente pelo Meu PS4, as inscrições para a beta fechada de Code Vein seriam abertas em breve. Pois bem. Uma atualização na página oficial do jogo informa que o período de inscrições já está aberto.

Como destaca o site PlayStation Trophies, a demonstração permitirá a criação de um personagem e será possível jogar a primeira parte do título, bem como enfrentar uma masmorra em modo cooperativo. No entanto, é necessário ressaltar que o teste é restrito a contas americanas ou canadenses.

Pode ocorrer de, ao acessar a página, você ser redirecionado à versão brasileira do site oficial da Bandai Namco. Um link de erro acusará a situação. Neste caso, no canto inferior direito, ao fim da página, mude a opção de país, e tente novamente. Os testes se iniciam em 31 de maio, e irão até 3 de junho.

Para celebrar o lançamento da demo, os desenvolvedores liberaram ainda um vídeo, intitulado “Crave Seus Dentes” (Sink Your Teeth). O material contém entrevistas e opiniões dos desenvolvedores, e você pode conferi-lo abaixo:

Code Vein ainda noa possui data de lançamento oficial, sendo previsto para algum momento de 2019.