A Bandai Namco anunciou que Code Vein receberá três DLCs no começo de 2020. Através do Twitter, a empresa divulgou que os jogadores podem esperar novas armas, chefões, códigos de sangue e outros. Além disso, um update gratuito está agendado para dezembro desse ano.

Não existem datas específicas para as estreias das expansões de Code Vein. Também não foram detalhados a quais bosses, armas e códigos de sangue os jogadores terão acesso.

Quanto ao update de dezembro, os fãs vão celebrar o natal. Acessórios, poses e emotes de dança fazem parte do pacote. Assim como nos DLCs, a Bandai Namco não divulgou em que data o patch estará disponível para download.

Code Vein: está agradando?

Code Vein recebeu críticas mistas no Metacritic. Com 70 pontos de média, os avaliadores elogiaram o sistema de customização no jogo. No entanto, não gostaram da má execução da “fórmula Souls” nos combates. Nós do Meu PS4 também fizemos uma análise do título, que está cheio de altos e baixos.

O jogo foi lançado em setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Na PS Store, o jogo está atualmente em promoção: R$ 149,94.