Sinal vermelho para o lançamento de GRID. A Codemasters anunciou que o jogo de corrida não chegará mais em setembro, alterando a data para outubro 11 de outubro em sua versão padrão. A opção “ultimate” chega um pouquinho antes, no dia 8 do mesmo mês.

Segundo a equipe, o atraso permitirá melhorias importantes no projeto. Apesar de ser apenas de um mês, o estúdio destaca: “para dar uma maior exposição ao jogo que amamos”. Mais informações devem chegar nos próximos meses. Fique ligado.

Novidades em GRID

A obra contará com mais de 70 carros de montadoras de todo mundo. Serão 12 localidades, com pistas diversificadas em cidades e circuitos. Uma das novidades será a presença do espanhol Fernando Alonso. No game, os jogadores terão a oportunidade de enfrentá-lo!

Estou muito feliz que o estúdio tenha adicionado eu e minha equipe de corrida ao jogo. GRID oferece muita variedade, inclusive saúdo aqueles que se alinharem contra mim. – disse Alonso.

GRID chega em 11 de outubro ao PlayStation 4, Xbox One e PC. Recentemente, o diretor do jogo disse odiar as microtransações e garante a ausência destes recursos a fim de equiparar a experiência para todos. Partes dos conteúdos serão disponibilizadas gratuitamente para a comunidade.