Notícias

Codemasters adia lançamento de GRID

Estúdio precisa de mais tempo para uma maior exposição, mas garante novidades em breve.

por Raphael Batista
Codemasters adia lançamento de GRID

Sinal vermelho para o lançamento de GRID. A Codemasters anunciou que o jogo de corrida não chegará mais em setembro, alterando a data para outubro 11 de outubro em sua versão padrão. A opção “ultimate” chega um pouquinho antes, no dia 8 do mesmo mês.

Segundo a equipe, o atraso permitirá melhorias importantes no projeto. Apesar de ser apenas de um mês, o estúdio destaca: “para dar uma maior exposição ao jogo que amamos”. Mais informações devem chegar nos próximos meses. Fique ligado.

Novidades em GRID

A obra contará com mais de 70 carros de montadoras de todo mundo. Serão 12 localidades, com pistas diversificadas em cidades e circuitos. Uma das novidades será a presença do espanhol Fernando Alonso. No game, os jogadores terão a oportunidade de enfrentá-lo!

Estou muito feliz que o estúdio tenha adicionado eu e minha equipe de corrida ao jogo. GRID oferece muita variedade, inclusive saúdo aqueles que se alinharem contra mim. – disse Alonso.

GRID chega em 11 de outubro ao PlayStation 4, Xbox One e PC. Recentemente, o diretor do jogo disse odiar as microtransações e garante a ausência destes recursos a fim de equiparar a experiência para todos. Partes dos conteúdos serão disponibilizadas gratuitamente para a comunidade.