Notícias

Codemasters revela primeiro gameplay de DiRT Rally 2.0; assista

Gameplay destaca corridas oficiais na Argentina.

por Raphael Batista
Codemasters revela primeiro gameplay de DiRT Rally 2.0; assista

A Codemasters revelou um primeiro gameplay de DiRT Rally 2.0. O novo jogo mescla elementos de simuladores e arcade. O vídeo destaca três diferentes corridas e como é necessário que os corredores se adaptem aos trajetos.

O vídeo tem cerca 40 minutos e revela as primeiras cenas jogo. Ao mesmo tempo, alguns dos produtores da Codemasters comentam sobre as características apresentadas. Os traçados são inspirados em corridas oficiais de competições internacionais, como nos percursos argentinos.

É possível alternar entre as perspectivas de controle. Caso o piloto sinta-se mais confortável dirigindo em terceira pessoa, é possível ter a visão do lado de fora do carro.

Confira abaixo o vídeo de gameplay.

Sobre DiRT Rally 2.0

DiRT Rally 2.0 desafia você a trilhar o seu caminho em uma seleção de icônicos trajetos ao redor do globo dentro dos veículos off-road mais poderosos já produzidos, reconhecendo que o menor dos erros pode finalizar a sua performance.

É preciso seguir os seus instintos nesta imersiva e especializada experiência de corridas, incluindo um novo modelo de direção, deformação dos carros e muito mais!

O título já está com data programada de lançamento: dia 26 de fevereiro e ainda contará com diversas novidades a serem anunciadas.

Ansioso pela nova produção de corridas off-road? Deixe seu comentário abaixo.