Notícias

Collab. Monster Hunter: World x Final Fantasy XIV vai acontecer em agosto

Behemoth é a feroz criatura.

por Raphael Batista
Collab. Monster Hunter: World x Final Fantasy XIV vai acontecer em agosto

O produtor de Monster Hunter, Ryozo Tsujimoto, confirmou que a colaboração entre Monster Hunter: World e Final Fantasy XIV estará disponível a partir do update de agosto. Em entrevista ao Monster Hunter Radio (via Gematsu), foi confirmado o novo conteúdo e um gameplay será demonstrado no dia 15 de julho.

Os caçadores de Monster Hunter: World poderão enfrentar a criatura colossal Behemoth. O quadrúpede que possui o comportamento selvagem semelhante de um touro será um grande desafio. Para acessar o conteúdo inédito, será necessário estar no nível 70 e ter completado a campanha principal de Stormblood. Caso o jogador queira pular etapas, é possível adquiri itens que aumentam os status dos personagens automaticamente.

Eventos de colaboração no recém jogo da Capcom não são incomuns. Outros personagens, como Alloy de Horizon: Zero Dawn, já realizaram participações especiais nas caçadas de monstros terríveis.

O gameplay demonstrará as características visuais do monstro, bem como seu comportamento e estratégias para abatê-lo. Ainda, é possível aguardar por recompensas personalizadas da própria franquia Final Fantasy, já que a Capcom possui o costume de promover assim os eventos in-game.

Você enfrentará Behemoth em Monster Hunter: World? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe suas expectativas para a nova jornada que chegará em breve.