Notícias

Com Battle Royale, H1Z1 finalmente chegará ao PS4; Open Beta em maio

Testes BETA abertos começam em 22 de maio.

por Daniel dos Reis
Com Battle Royale, H1Z1 finalmente chegará ao PS4; Open Beta em maio

Após muitos anos de espera e incertezas, finalmente H1Z1 chegará ao PlayStation 4. Hoje (24) o estúdio Daybreak Games trouxe a surpreendente notícia que o game chegará ao console da Sony em formato free-to-play e com Battle Royale ‘muito em breve’.

Apesar de não revelar uma data consistente, o lançamento pode mesmo não levar muito mais tempo, já que uma fase de testes beta, aberta, começará em 22 de maio. Testes fechados (inscrições clicando aqui) também devem ocorrer no final deste mês de abril.

Acompanhe o trailer de anúncio:

O estúdio explica que a versão de PS4 é ‘muito mais’ que apenas uma portabilidade da versão de PC. De acordo com eles, foram adicionados novos recursos, sistema de progressão de armas, interface visual renovada, novas armas e muito mais equipamentos.

Os controles também foram otimizados para se adequarem melhor aos consoles e existe a promessa de que os confrontos sejam mais fluídos. No PS4 Pro, por exemplo, o jogo será executado a 60 FPS.

H1Z1 no PS4 é um verdadeiro caos do Battle Royale. Nós reinventamos o jogo para o PlayStation 4 e o projetamos para destacar o que há de melhor no Battle Royale. Adicionamos os principais diferenciais de jogabilidade para manter o jogo frenético e divertido. – disse Terrence Yee, produtor do jogo.

Mesmo que seja um jogo free-to-play, H1Z1 poderá ser adquirido em pré-venda por US$ 30. A aquisição oferece itens cosméticos exclusivos e um tema dinâmico. Aqueles que optarem pela compra antes do dia 22 de maior receberão os itens já no teste aberto. Membros da PS Plus recebem 20% de desconto na pré-venda.