Notícias

Com belo trailer, Square Enix anuncia lançamento de Oninaki para agosto

Oninaki, dos mesmos criadores de Lost Sphear e I Am Setsuna foi revelado na noite de ontem (10) na conferência de imprensa da Square Enix.

por Charles Paim
Com belo trailer, Square Enix anuncia lançamento de Oninaki para agosto

Oninaki, da mesma linha de Lost Sphear e I Am Setsuna, foi revelado na noite de ontem (10) na conferência de imprensa da Square Enix. O título até já tem uma data de lançamento confirmada: 22 de agosto.

O primeiro vídeo destaca algumas características interessantes. O projeto é uma mescla de todo know how de Takashi Tokita, com experiência em vários jogos de peso da Squaresoft, com uma jogabilidade mais moderna similar a Diablo.

 

Ao contrário de outras obras do produtor, Oninaki é um RPG de ação, baseado em turnos. Segundo Tokita, a intenção é que o jogo não seja muito difícil. O propósito é que tenha um nível de dificuldade acessível, mesmo para jogadores que não estejam acostumados com as mecânicas.

Mas haverá um lugar especial para os jogadores mais aficionados por desafios. Combos complexos e muito mais complicados prometem ser um diferencial. “Queremos que haja variedade na jogabilidade, então acho que todos ficarão animados com o resultado.” – diz Tokita.