Notícias

Com diretor de Deadpool, filme do Sonic estreia em 2019

Longa metragem do personagem da SEGA chega aos cinemas em novembro do próximo ano.

por Bruna Mattos
Com diretor de Deadpool, filme do Sonic estreia em 2019

O longa metragem de Sonic já tem data para chegar aos cinemas! Anunciado originalmente em 2016, o filme deveria estrear ainda em 2018, porém, um pequeno atraso na produção fará com que ele chegue apenas no ano que vem. O longa já tem até data de estreia marcada: 15 de novembro de 2019.

O projeto ainda tem poucas informações divulgadas e não recebeu um título oficial. De acordo com os últimas novidades oficiais (via Holywood Reporter), o filme será uma mistura de live-action com atores reais e animação. Detalhes sobre o roteiro do longa de Sonic, assim como o elenco, ainda são mantidos em segredo.

Neal H. Moritz, de Velozes e Furiosos, está produzindo o filme e o diretor de Deadpool, Tim Miller, ocupa o posto de produtor executivo. Jeff Fowler irá dirigir o filme, fazendo sua estréia na função. A Paramount Pictures será o estúdio responsável pelo projeto.

A franquia completou 25 anos em 2016. Rumores recentes apontam que o personagem poderá receber um novo jogo de corrida. Aproveite ainda para conferir nossas análises dos dois últimos jogos da franquia: