Notícias

Com DLC exclusiva, Mortal Kombat 11 terá Kano Kangaceiro

Evento da Warner contou com previews do jogo, torneio e revelação de novidades sobre o game para o público do país.

por Thiago Barros
Com DLC exclusiva, Mortal Kombat 11 terá Kano Kangaceiro

Mortal Kombat 11 ganhou um grande evento de “pré-lançamento” no Brasil na noite da última quinta-feira (31). E mais do que uma boa oportunidade para os brasileiros terem aquele primeiro contato com o jogo, ele também serviu como palco para anúncios bem interessantes sobre o game. Inclusive, com a revelação global de um personagem. 

Velho conhecido da galera, Kano estará de volta em MK11 – o que não era tão difícil de imaginar, visto que Sonya Blade, sua eterna rival, foi uma das primeiras confirmadas. O detalhe interessante, porém, é que ele terá uma skin exclusiva para o Brasil, disponível gratuitamente, que o transforma em um Cangaceiro. 

1

O anúncio foi feito no palco do evento que contou com um vídeo de Ed Boon, grande mente por trás de Mortal Kombat, em vídeo exibido no evento e já disponível no canal da Warner Games Brasil no YouTube:

Além disso, a empresa confirmou que Mortal Kombat 11 terá suas edições Premium (steelbook e pacote de Kombate) e de Kolecionador (com aquele busto sensacional) vendidas no país. Para quem tem o Nintendo Switch, boa notícia: a versão física do game é outra que chegará às lojas brasileiras. Mas nada de preços por enquanto.

Vale lembrar que só a versão brasileira do jogo terá dublagem e a skin de Kano. Os jogadores que têm conta na PSN americana, por exemplo, e adquirirem o game por meio dela, não poderão aproveitar esses diferenciais exclusivos do Brasil.

A boa notícia é que o jogo será dublado pelo estúdio Unidub, o estúdio de dublagem de Wendel Bezerra, a famosa voz de Goku no Brasil.