Notícias

Com George Martin, Elden Ring será o maior jogo já feito pela FromSoftware

Estúdio promete expandir os conceitos.

por Raphael Batista
Com George Martin, Elden Ring será o maior jogo já feito pela FromSoftware

Elden Ring promete ser um dos grandes títulos do futuro. Além da participação ativa de George R. R. Martin na construção do universo, o estúdio garante que o jogo será tão difícil quanto a série Souls. Contudo, a desenvolvedora pretende expandir os horizontes com a nova IP, alegando ser o maior projeto da companhia já lançado.

No comunicado à imprensa divulgado no trailer de anúncio (via Gematsu), a Bandai Namco enfatiza que Elden Ring será “o maior jogo da FromSoftware até agora”. Se Dark Souls 3 ou Bloodborne são títulos extensos, a nova produção dever ir mais além.

Elden Ring, desenvolvido pela FromSoftware e Bandai Namco Entertainment, é uma aventura de RPG de ação e fantasia ambientada em um mundo criado por Hidetaka Miyazaki – criador da influente série de videogames Dark Souls; e George RR Martin – autor da série de fantasia best-seller do New York Times, A Song of Ice and Fire. Perigo e descoberta se escondem em cada esquina do maior jogo da FromSoftware até hoje.

O novo jogo da FromSoftware ainda não possui qualquer estimativa de lançamento. A produção chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC. Fique ligado no Meu PS4 para receber mais novidades sobre o game.