Notícias

Com George R.R. Martin, FromSoftware revela oficialmente Elden Ring

George R.R. Martin está envolvido no projeto.

por Raphael Batista
Com George R.R. Martin, FromSoftware revela oficialmente Elden Ring

Apesar dos vazamentos antecipados de Elden Ring, a FromSoftware sempre cativa o público. E desta vez, a nova proposta promete expandir os limites da companhia. O jogo foi revelado oficialmente durante a conferência da Microsoft na E3 2019.

O trailer mantém aquela mesma atmosfera dos anúncios típicos da FromSoftware. Com poucas informações, o vídeo destaca o projeto dirigido por Hidetaka Miyazaki e escrito em conjunto com George R.R. Martin (série literária “As Crônicas de Gelo e Fogo).

A experiência sugere a ambientação na cultura nórdica – seria o martelo do Thor sendo mostrado?. Apesar de não revelar muitos detalhes sobre o gameplay, é esperado combates brutais em uma jogabilidade hardcore e recompensadora.

A parceria entre Bandai Namco e a FromSoftware retorna após a desenvolvedora entregar Sekiro: Shadows Die Twice com a Activision. Elden Ring, como uma nova propriedade intelectual apresentada irá investir em um novo universo, algo à parte de Dark Souls.

Em uma nota divulgada para as mídias, o diretor Miyazaki comentou o entusiamo pelo novo projeto. Segundo ele, o projeto “é o maior jogo da FromSoftware até agora”.

Colaborar com George RR Martin para criar os mitos de Elden Ring tem sido uma experiência genuinamente deliciosa e uma fonte de inspiração maravilhosa. A equipe está trabalhando duro para garantir que o mundo de Elden Ring seja um lugar fascinante para os jogadores explorarem, cheios de perigos e maravilhas, desde seus limites mais profundos até suas profundezas mais baixas. Este é um título From Software progressivo, rico em fantasia e ação RPG. Esperamos sinceramente que vocês estejas ansiosos por isso