Apesar dos vazamentos antecipados de Elden Ring, a FromSoftware sempre cativa o público. E desta vez, a nova proposta promete expandir os limites da companhia. O jogo foi revelado oficialmente durante a conferência da Microsoft na E3 2019.

O trailer mantém aquela mesma atmosfera dos anúncios típicos da FromSoftware. Com poucas informações, o vídeo destaca o projeto dirigido por Hidetaka Miyazaki e escrito em conjunto com George R.R. Martin (série literária “As Crônicas de Gelo e Fogo).

A experiência sugere a ambientação na cultura nórdica – seria o martelo do Thor sendo mostrado?. Apesar de não revelar muitos detalhes sobre o gameplay, é esperado combates brutais em uma jogabilidade hardcore e recompensadora.

A parceria entre Bandai Namco e a FromSoftware retorna após a desenvolvedora entregar Sekiro: Shadows Die Twice com a Activision. Elden Ring, como uma nova propriedade intelectual apresentada irá investir em um novo universo, algo à parte de Dark Souls.

Em uma nota divulgada para as mídias, o diretor Miyazaki comentou o entusiamo pelo novo projeto. Segundo ele, o projeto “é o maior jogo da FromSoftware até agora”.

Colaborar com George RR Martin para criar os mitos de Elden Ring tem sido uma experiência genuinamente deliciosa e uma fonte de inspiração maravilhosa. A equipe está trabalhando duro para garantir que o mundo de Elden Ring seja um lugar fascinante para os jogadores explorarem, cheios de perigos e maravilhas, desde seus limites mais profundos até suas profundezas mais baixas. Este é um título From Software progressivo, rico em fantasia e ação RPG. Esperamos sinceramente que vocês estejas ansiosos por isso